Inquérito de satisfação do cliente Blickle 2024

Feedback valioso e compromisso social

“Medimos o sucesso do nosso trabalho pela satisfação dos nossos clientes. Para nós na Blickle, os clientes satisfeitos são a referência para o nosso desempenho e ao mesmo tempo um incentivo para continuarmos constantemente a melhorar”, destaca a Dra. Sarah Blickle-Fenner, Diretora Geral da Blickle Räder+Rollen GmbH u. Co. KG. É por isso que este ano foi novamente realizado um inquérito abrangente para obter resultados representativos e fiáveis sobre a satisfação dos clientes.

O questionário com 10 perguntas sobre vários temas foi enviado aos clientes de 19 países no final de outubro. Mais de 2.000 clientes da Europa, América do Norte e Ásia participaram no inquérito, o que representa um nível de participação extraordinariamente elevado. Com particular satisfação: a classificação geral é uma média de 1,7 numa escala de 1 (muito bom) a 6 (insatisfatório). Isto mostra que os elevados padrões da Blickle, por exemplo no aconselhamento especializado, na disponibilidade do produto e na qualidade “Made in Germany”, continuam a ser valorizados.

Excelente qualidade dos produtos e nova iniciativa social

Os resultados do inquérito sublinham mais uma vez a qualidade e a fiabilidade dos produtos “Made in Germany”: 97,1 por cento dos clientes classificam a qualidade dos produtos como muito boa ou boa. O sítio Web/loja virtual, o aconselhamento especializado e a rapidez no tratamento dos pedidos de consulta também obtiveram notas máximas.

Um destaque especial deste ano foi uma nova iniciativa social. Por cada participante a Blickle doou 2 euros à UNICEF. Graças às mais de 2.000 respostas foi recolhido um montante considerável que irá beneficiar crianças carenciadas em todo o mundo. “O empenho dos nossos clientes não só demonstra a sua confiança na Blickle como também apoia uma boa causa - estamos particularmente orgulhosos deste facto”, explica a Dra. Sarah Blickle-Fenner. “Gostaríamos de agradecer a todos os clientes que participaram no inquérito pelo seu valioso feedback e apoio. Os resultados ajudam-nos a identificar o potencial de melhoria e a otimizar continuamente o nosso serviço.”